quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

COPA JOÃO PESSOA-PB SUB-20 2015 TERÁ INICIO NESTE DOMINGO (1/3) COM CLÁSSICO. COMPETIÇÃO TERÁ 10 EQUIPES.




 COPA JOÃO PESSOA-PB SUB-20 2015 TERÁ INICIO NESTE DOMINGO (1/3) COM CLÁSSICO. COMPETIÇÃO TERÁ 10 EQUIPES DIVIDAS EM DUAS CHAVES.

Em reunião realizada nesta terça-feira 24/2 no centro comunitário do Bairro do Funcionários em João Pessoa-PB , aconteceu os sorteios dos grupos da copa João Pessoa sub-20. Sobre os olhares dos representantes da agremiações a 1° fase ficou a seguinte. Grupo A : União FC ,CR Kashima , Kadosh Santa Fé, Bola Na Rede,Mixto FC. Grupo B : Revelação, Catuense A , Catuense B, Força CM, Independente. A competição terá inicio neste Domingo 1/3 com o atual campeão jogando contra o estreante Kashima as 8:30 da Manha. Em seguida o atual vice campeão a Revelação FC enfrenta a estreante Força CM as 9:45 da Manha. 

1° Rodada  (Domingo 1/3)

União FC X Kashima  8:15 da Manha/ Estadio Batistão Funcionarios 2

Revelação FC X Força CM 9:30 da Manha/ Estadio Batistão Funcionários 2


Raio X dos Grupos 

(Grupo A  Grupo da Morte)

União FC (Mangabeira-JP) : Clube de Mangabeira-JP é o atual campeão da competição é vem investido pesado em busca do Bi Campeonato. Clube em 2015 trouxe o treinador Campeão Tiago Ténorio ex jogador profissional. Clube estar com o artilheiro da temporada 2014 o meia Julio Moreira ex Miramar. Estar com artilheiro da Copa Kashima Juninho Mandacaru. Com atacante Alex Cristo o goleiro ex Porto de Carruaru-PE Daniel.

CR Kashima (Cristo-JP): Clube representante do Bairro do Cristo-JP, vem em parceria com o desistente da competição Parahyba EC de Joao Pessoa-PB para a disputa,  clube com parceria ser torna uma das forças para brigar pelo titulo.

Mixto FC (Mangabeira) Clube e segundo representante do bairro de Mangabeira-JP. Clube vem com o treinador ex União FC é Campeão em 2014 o tec Jó silva. Clube tem o Meia José Victor como destaques e o atacante Matheus Mandacaru ambos campeões com o União FC 2014.

Bola Na Rede (Bairro dos Novais-JP) Clube estreante vem como franco atirador para disputar a competição pela 1° vez. Clube aposta na base Sub-17 de 2014 para chegar longe na competição.

Kadosh Santa Fé (Cristo-JP) Clube é o segundo representante do Cristo-JP. Clube em 2014 ficou na Semi Final em jogo duro contra o Revelação. Treinador Fabio Lucena lamenta muito em cair no grupo da morte. mais estar confiante em dias melhores em 2015 para o clube.

(Grupo B A Surpresa)

Revelação FC ( Funcionarios-JP) Clube é o representante da casa Funcionarios-JP. Clube e o atual vice Campeão da Competição e aposta no fator casa para surpreender os adversários. Clube manteve o atacante Kewen destaque do clube no ano de 2014.

Força Cm (Engenho Velho-JP) Clube do Engenho Velho-JP, entra na disputa como estreante , presidente do clube afirma que agremiação vai entra com um elenco sub-17 para ser prepara para o estadual da categoria.

Catuense A (Ernany Sátiro) Clube quem em 2014 não passou da 1° fase , investio em atletas da região. Clube manteve o presidente como treinador é vai para disputa com a missão de dias melhores para o clube que  em 2015 que ir mais longe.

Catuense B(Ernany Sátiro) Clube suplente do A , vem para a disputa com um elenco com vários jogadores conhecidos . Apesar do elenco ter uma faixa de idade sub-18, presidente acredita que é possível chegar.

Independente (Bairro das Indústrias) Clube representante do bairro das Industrias-JP entra como desconhecido na competição. Clube vem para brigar por uma das vagas.

Raio X foi feito por informações da equipe do Categorias Paraibana de Base.


Nenhum comentário:

Postar um comentário