terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

TREZE FUTEBOL CLUBE VAI REATIVAR AS CATEGORIAS DE BASE DO CLUBE DO SUB-13 A SUB-20



O Treze firmou uma parceria com o SESI/Senai e agora vai reativar suas divisões de base já em março. Foi o que confirmou o presidente do Galo, Bebeto Silva. Segundo o mandatário alvinegro, esse vai ser um dos maiores acontecimentos nos últimos 30 anos do clube do bairro do São José. Inicialmente, serão disponibilizadas 90 vagas para escolinha, mas caso o atleta não vire jogador profissional, ele receberá bolsa para um curso técnico no Sistema Industrial da Paraíba.
- Essa é uma das melhores coisas que acontecerá nos últimos 30 anos dentro do Treze. Nós vamos reativar a divisão de base da escolinha de 13 a 20 anos. Isso é inédito no clube. Com essa parceria, vamos promover os jogadores profissionais da base, para que se destaquem no cenário esportivo nacional. Caso eles não engrenem como jogador profissional, receberão bolsa no curso técnico - declarou Bebeto.

 (Presidente do Treze assina parceria com SESI/Senai de CG por 2 anos podendo ser renovada)

O contrato entre Treze e SESI/Senai foi assinado na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, em Campina Grande, pelo diretor Financeiro do Sistema Indústria da Paraíba, José Aragão, e o presidente do Treze.
Segundo ficou acordado na parceria, os treinos da divisão de base acontecerão na nova unidade do SESI, que está sendo instalada no local onde funcionava o Clube BNB, no bairro do Catolé, em Campina Grande. O contrato firmado foi de dois anos, podendo ser renovado.

 globoesporte.globo.com/pb

Um comentário: