sexta-feira, 10 de abril de 2015

3° COPA PARAÍBA DE FUTEBOL SUB-15 SER INÍCIA NESTE SÁBADO (11) EM PICUÍ-PB

A 3ª edição da Copa Paraíba de Futebol Sub 15 vai ter início neste sábado (11) com a abertura da região do Curimataú, no município de Picuí, onde às 15h haverá a solenidade de abertura, com a participação de todas as equipes. Em seguida, será a vez da realização da primeira partida, que reunirá o Real, de Soledade e o Seridó Futebol Clube, da cidade de São Vicente do Seridó.



      (Nacional de Patos-PB e o atual  campeão da Copa Paraíba Sub-15)

Ainda fazem parte da chave da região do Curimataú, equipes dos municípios de Picuí, Barra de Santa Rosa, Pedra Lavrada, Nova Palmeira, Damião, Baraúna, Cuité e Sossego. “A Copa vai ter início na região do Curimataú e Seridó e a partir do dia 18 será a vez do Litoral e do compartimento da Borborema. As demais regiões também estão inseridas na competição, o que vai movimentar o futebol amador para garotos até 15 anos em toda a Paraíba”, disse o coordenador Raimundo Braga.
Sobre a etapa do Litoral, Braga confirmou que a abertura será no estádio Almeidão com direito a realização de um jogo. “A etapa que reunirá os times da grande João Pessoa terá a solenidade de abertura no Almeidão, recentemente reformado pelo Governo do Estado, com investimentos de R$ 30 milhões. Além disso, é sonho de todo garoto um dia se apresentar no principal estádio da Paraíba”, concluiu.

Portal Esporte São José de Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário