segunda-feira, 11 de maio de 2015

DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS DA COPA JOÃO PESSOA-PB SUB-20 2015



 (MIXTO EC, UNIÃO FC, CATUENSE A e CATUENSE B SÃO SEMIFINALISTAS DA EDIÇÃO 2015 DA COPA JOÃO PESSOA-PB SUB-20 2015)

Semi Final 24/05 Da Copa João Pessoa-PB Sub-20 2015

8:15 MIXTO EC X CATUENSE A
9:45 UNIÃO FC X CATUENSE B


Classificação final da 2° Fase

Classificação do Grupo C

1°Mixto EC 7 Pts (Classificado para Semi Final) 
1° União FC 5 Pts (Classificado para Semi Final)
--------------------------G2
3° Kashima 0 Pt

Classificação do Grupo D
 
1°Catuense B 4 Pts Sg 0 Gc1 (Classificado para a Semi Final)
2°Catuense A  4 Pts SG 0 Gc3 (Classificado para Semi Final)
--------------------------- G2 
3°Revelação FC 4 Pts SG-2


 
Foi encerrado na manha deste Domingo 10/5, a ultima partida da 2° fase da Copa João Pessoa sub 20 2015. As equipes do União FC e da Catuense B ficaram na igualdade do 0x0.Esse resultado classificou a equipe da Catuense B para disputar a Semi Final com o Próprio União FC que entrou na partida deste Domingo já classificado para a Semi Final dia 24/5. Já na outra Semi Final o Mixto EC enfrenta a equipe da Catuense A. A Semi Final estar marcada para o data 24/10 (Domingo) com rodada dupla no Campo Batistão Funcionarios-JP.

Conheça os Semi Finalistas Mixto EC, União FC, Catuense A e Catuense B.

Mixto EC : Equipe invicta ficou em 1° lugar na 1° e 2° fase no seu respectivo grupo deixando para trás o atual campeão em ambas.  Equipe tem o melhor ataque da competição. Clube chega para a semi final com moral para o duelo que vale vaga para grande final.






União FC : Atual Campeão da competição estar invicto na competição e vem para a Semi Final forte com o sonho de conquistar o Bi Campeonato. Sua maior arma estar na defesa que na competição e a mais competente e menos vazada entre todos os participantes da edição 2015.







Catuense A: Equipe experiente vem com seus altos e baixos na edição 2015 da competição. Diretoria da Catuense aposta na força do fator casa para conseguir sua 1° final de Copa João Pessoa Sub-20. Equipe em 2014 não consegui passar da 1° fase.







Catuense B : Equipe usa a juventude como arma. Com um elenco de idade a baixo da media os atletas vem fazendo uma campanha melhor do que a do seu xará a equipe da Catuense  A. Equipe vem para Semi Final com o sonho de conseguir mesmo com um elenco de idade baixa  o titulo de Campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário