sexta-feira, 5 de junho de 2015

CAMPEÃO OU BI REGIONAL SUB-20 DE JOÃO PESSOA-PB SERÁ DECIDIDO NO DOMINGO 7/6 NA FINAL DA COPA JOÃO PESSOA-PB 2015















CAMPEÃO OU BI REGIONAL SUB-20 DE JOÃO PESSOA-PB SERÁ DECIDIDO NO DOMINGO 7/6 NA FINAL DA COPA JOÃO PESSOA-PB 2015

Final da Copa João Pessoa-PB Sub-20 2015
Data: 7/6  Local: Estadio Batistão Funcionarios-JP 2
Horario: 9:00 AM
União Futebol Clube x Catuense Futebol Clube 


União Futebol Clube de Mangabeira-JP e Catuense Futebol Clube do Ernani Santiro-JP disputaram neste Domingo 7/6 o Título de Campeão Regional de João Pessoa-PB Sub-20. Caso o União FC consiga o título o clube será Bi Campeão regional de João Pessoa-PB, pois e o atual campeão da competição regional. Para a Catuense FC o título será inédito pois o clube nunca consegui levanta a taça de campeão regional da capital do estado da Paraíba. Envicto o União poderá ser campeão envicto e de quebra manter a hegermonia do futebol de Mangabeira-JP que em 2015 colocou os seus dois representantes (União e Mixto) na semi final envictos. Para a Catuense a final e uma redenção da capamanha do ano passado (2014) onde ser que o clube passou da 1° fase mesmo tendo sempre o apoio da sua torcida e jogando em casa. Na Semi Final o União FC venceu o xará da Catuense A o Catuense B por 2x0, já na outra Semi Final o Catuense A suprendeu a todos e eliminou o Mixto EC vencendo por 3x1.


(Copa João Pessoa-PB Sub-20 e uma competição que prepara as equipes para o Campeonato Estadual da categoria )




Atual Campeão da competição estar invicto na competição e vem para a Final forte com o sonho de conquistar o Bi Campeonato. Sua maior arma estar na defesa que na competição e a mais competente e menos vazada entre todos os participantes da edição 2015. Clube tem o artilheiro da Copa João Pessoa-PB Sub-20 2015. Nininho Martins que marcou 6 gols na competição.








Equipe experiente vem com seus altos e baixos na edição 2015 da competição. Diretoria da Catuense aposta na força do fator casa para conseguir ser campeao de Copa João Pessoa Sub-20. Equipe vem com força maxima e com moral pois eliminou a forte e envicta equipe do Mixto EC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário