quinta-feira, 2 de julho de 2015

Cruzeiro de Itaporanga vence o Nacional de Pombal, mantém 100% de aproveitamento e retoma a liderança do Campeonato Paraibano Sub-19

No seu primeiro compromisso fora de casa, o Cruzeiro de Itaporanga não tomou conhecimento do Nacional de Pombal e venceu por 3 a 0, em partida disputada no Estádio Pereirão, em Pombal.



 O Cruzeiro foi melhor no primeiro tempo. O time Celeste esteve mais presente no campo do Nacional de Pombal, mas o primeiro tempo acabou em 0 a 0.
 O Cruzeiro voltou para o segundo tempo com uma postura mais ofensiva, tanto que abriu o placar aos 08 minutos. Lucas Sousa foi derrubado por Damião dentro da área e o árbitro Joselito marcou penalidade máxima. Reydson cobrou e o goleiro Matheus defendeu. No rebote o camisa 4 cruzeirense mandou para as redes.  
O Cruzeiro marcou o segundo gol aos 24 minutos. Zé Ivan avançou pela esquerda e bateu no ângulo, sem chances para o goleiro Matheus do Nacional de Pombal. O terceiro tento saiu aos 40 minutos com Lucas Sousa.  
Com o resultado, o Cruzeiro chega aos 06 pontos e reassume a liderança do Campeonato Paraibano Sub-19 Especial. O time itaporanguense é o único com 100% de aproveitamento no Grupo do Sertão.
 O próximo compromisso da Raposa do Vale será contra o Esporte de Patos, domingo, às 15h15, no Estádio Zezão, em Itaporanga. Já o Nacional encara o Sousa, também no domingo, às 16h, no Estádio Marizão, em Sousa.  


FICHA TÉCNICA 
Nacional de Pombal  0x3 Cruzeiro de Itaporanga Competição: Campeonato Paraibano Sub-19 Especial Profissional 
 Local: Estádio Municipal Francisco Pereira Vieira, O Pereirão, em Pombal-PB
 Data: 01-07-2015
 Hora: 15h15 
Árbitro: Joselito Moreira Assistentes: Jorge Vieira e Paulo Ricardo  
Cartões Amarelos  
Nacional de Pombal: Franklin, Mirador e Adervan  
Cruzeiro de Itaporanga: Dudu e Joalisson
 Nacional de Pombal: Matheus; Celso, Adervan, Ruan e Damião; Mirador, Marcos Gobira (Thor), Franklin (Luquinhas) e Matheus Sousa (Lucas); Juninho e Hilquias. Técnico: José Nildo  
Cruzeiro de Itaporanga: Railson; Mariano (Diego Clementino), Reydson, Joalisson e Zé Ivan; Rafael Silva, Jocélio, Gabriel (Lucas) e Dudu; Lucas Sousa (Hudson) e Léo Corró. Técnico: Donilton Coringa 

 LUIZ CARLOS ROQUE/VALE DO PIANCÓ ESPORTES
 FOTO: ALISSON PEREIRA/WEB RÁDIO NO TOQUE DA BOLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário