sábado, 22 de agosto de 2015

Através da rede social o presidente do União de João Pessoa divulga nota de lamento a FPF por ter ficado de fora do Paraibano Sub-20




Através da sua página pessoal no Facebook, o presidente do União Futebol Clube do Bairro de Mangabeira em João Pessoa divulgou nota em repúdio a FPF por ter ficado de fora da edição 2015 do Campeonato Paraibano Sub-20.

Do: União Futebol Clube
Para: Federação Paraibana de Futebol

Uma pena a atual equipe campeã de João Pessoa Sub-20. O União FC que ia representar o Alvorada FC. Não Participar desta edição 2015 do Estadual de base Sub-20. Tentei de todas as formas legais conseguir incluir o clube de Mangabeira na competição. Mais a Federação Paraibana de Futebol não aceitou meu pedido formal desta gloriosa agremiação, onde até o momento (1 mês atrais) espero a senha do clube paga pela FPF a CBF e até a data de 21/08 não foi passada pro clube. Deixo meu lamento pois sei o quanto os 14 dos 24 atletas do clube que ficarão de fora nunca mais jogaram uma edição de estadual de base por questão da idade. Paciência e continuar o trabalho pois de João Pessoa somos Campeões ou melhor Bi Campeões 2014-2015. Agradeço a Fábio Lucena por todo apoio, o mesmo viu que lutei e não tive êxito sendo negado por aqueles que apoio.

Leandro Amaro (Presidente do União FC)

Por: Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário