sábado, 22 de agosto de 2015

Campeonato Paraibano Sub-20 Amador terá início com equipes tradicionais e campeão regional ficando de fora

Organizado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF). A competição contará com 15 equipes dividida em 5 Grupos de 3 times cada. Equipes tradicionais de base como S.E Avaí, Alvorada FC, A.A Portuguesa , Felipeia EC,Boa Vista FC,Diamante EC,America FC, ficaram de fora. O Caso mais recente foi do Alvorada FC que ia ser representando pelo União Futebol Clube de João Pessoa equipe Bi Campeã regional 2014-2015. 
O clube de mangabeira afirmou interesse na competição mesmo assim foi negado por falta senha no BID que diz presidente da Federação que foi paga pela FPF e não chegou a tempo a entidade.

Veja os grupos:
Grupo A: Santos de João Pessoa, Paulistano e Força.
Grupo B: Marretinho, Jangadeiro e Fluminense
Grupo C: Padre Zé, Escorpios e Ponte Preta
Grupo D: Palmares, Atlético e Santos de Cabedelo
Grupo E: Treze de Maio, Íbis e Paulista


A primeira rodada terá as 14h00, no CT Santos, pelo Grupo A, jogam Santos-JP e Paulistano. Já pelo Grupo B no Batistão, o Jangadeiro enfrenta o Fluminense. Pelo Grupo D, jogam Palmares e Atlético no Cajueiro-Bessa. Pelo E o Treze de Maio enfrenta o Íbis nos Bancários. Fechado a primeiro rodada as 15h00, o Padre Zé joga contra o Escorpios pelo Grupo C.

A segunda rodada da primeira fase sera dia 29 de agosto, e a terceira e ultima rodada da fase classificatória sera dia 5 de setembro.

Os dois melhores de cada Grupo, mas os dois melhores por índice técnico passam para a segunda fase (oitavas-de-finais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário