quinta-feira, 1 de outubro de 2015

União FC de João Pessoa fecha parceria com o‪ ‎Palmares EC‬ para o Campeonato Paraibano Juvenil 2015.

Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira, 30/9, na sede social do Palmares Esporte Clube ficou definido a parceria do clube filiado com a tradicional agremiação amadora de base do União Futebol Clube de João Pessoa. Ambos os diretores optaram por unir forças para forma um elenco bastante forte para brigarem por uma das duas vagas do dificil Grupo D do Campeonato Paraibano Juvenil 2015 que conta com o Estudante, Paulistano, Santos-JP.


O presidente do União FC, Leandro Amaro ficou bastante satisfeito com a parceria e afirmou que optou pelo Palmares por ser uma equipe que tem uma historia no cenário de base. O mesmo disse que vai trata o estadual como um desafio pessoal, já que o grupo do União vem ser preparando desde Marco de 2015.

A parceria ficou definida que o União FC vai ceder a comissão Técnica e 14 Jogadores do atual elenco. O Palmares EC vai ceder na parceria 8 Jogadores do seu elenco. O diretor de Esporte do Palmares Junior Galdino afirmou que todo apoio será garantido para que o clube possa garantir a classificação para próxima fase da Competição Estadual.

O Campeonato ser inicia no dia 10 de Outubro e ambas diretorias irão corre contra o tempo, realizado já um amistoso as 9 horas e 30 minutos deste sábado, dia 3, no Estádio Juracizão, no bairro de Mandacaru em João Pessoa, contra a equipe filiada do Diamante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário