terça-feira, 20 de outubro de 2015

PONTE PRETA FC VENCE NAS PENALIDADES O IBIS FC E SER CONSAGRA CAMPEÃO PARAIBANO SUB-20 2015 (AMADOR)




O jogo

O primeiro tempo foi truncado e sem muitas emoções. Com o jogo truncado no meio campo, as melhores chances foram da equipe da Ponte Preta, porém sem sucesso em abrir o marcador. O atacante da Ponte Preta Matheus pressionou bastante o sistema defensivo mais sem êxito. O goleiro do Ibis FC Janyelison trabalhou principalmente nas jogadas de bola parada da equipe do bairro de Mandacaru-JP. O 1° tempo terminou 0x0.





Na etapa complementar a equipe do Ibis FC voltou com um volume de jogo muito superior a equipe adversária nos minutos inicias da 2° etapa. A melhor chance surgiu aos 12 minutos quando o atacante do Ibis cabeceou forte e o jogador da equipe da Ponte Preta desviou aquele que podia ser o gol do titulo. A Ponte Preta pressionava e mais uma vez o atacante Matheus perdeu uma chance incrível cara a cara com gol do arqueiro Janyelison. Nos minutos finais a partida ficou tensa e bastante truncada o cansaço pegou ambas as equipe e as penalidades era inevitável. Final de jogo Ponte Preta 0x0 Ibis FC.

Nas penalidades a Ponte Preta ser saio melhor e venceu por 3x1 o Ibis FC. Com o resultado a equipe do Bairro de Mandacaru-JP ser consagrou Campeão Estadual Sub-20 2015 (Amador).
A Ponte preta conquista o título do campeonato paraibano sub-20 com muita lutar e garra. Agradeçemos a toda comissão técnica, os atletas, toda diretoria e em especial a nossa presidente Gerlane, que vem dando total apoio ao esporte, depois de 30 anos o clube volta a trazer o título pro bairro de Mandacaru-JP (Desabafou o experiente jogador e treinador Maia).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário