terça-feira, 5 de janeiro de 2016

BOTAFOGO-PB E CSP-PB PERDERAM NA 2° RODADA E VAGA PARA A SEGUNDA FASE FICOU PARA ULTIMA RODADA

  Os representantes paraibanos entraram em campo nesta segunda(04) pela segunda rodada da 47ª Copa São Paulo de Juniores, após vencerem na estreia e estarem liderando seus grupo, CSP e Botafogo perderam e vaga para a segunda fase ficou para ultima rodada.
O CSP entrou em campo ás 15h00min, em jogo válido pelo Grupo 8 e em uma partida equilibrada perdeu para o Ceará por 2x1, resultado que colocou o clube paraibano em segundo lugar, mesmo perdendo a liderança o CSP está em segundo lugar e continua na zona de classificação para a segunda fase da competição.
A equipe entrará em campo na quarta(06), ás 14h00min e enfrentará o Joinville, precisando vencer para que sua classificação não dependa de outros resultados
O Botafogo-PB entrou em campo ás 16h00min e enfrentou o atual campeão da competição, o Corinthians-SP, em um jogo que se notou a superioridade do clube paulista que venceu por 2x0 e garantiu sua classificação antecipada para a 2ª fase.
Pelo lado do Botafogo o atleta Giannoty mais uma vez se destacou na partida, apesar da derrota Gil esteve bem na partida, tentou algumas jogadas más não foram suficientes para mudar o placar da partida.
O Botafogo voltará a campo na quarta(06), irá enfrentar o Bragantino e um empate garante a classificação para a segunda fase da competição.
 
 Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário