domingo, 21 de fevereiro de 2016

DE VIRADA E FORA DE CASA, UNIÃO FC VENCE SELEÇÃO DE MATA REDONDA-PB POR 2X1 NO SUB-17.


A equipe Sub-17 do União Futebol Clube de João Pessoa-PB, comandada pelo Treinador Fabio Lucena jogou e venceu de virada por 2x1 neste Sábado 21/2. Partida ocorreu no estádio municipal do Distrito de Mata Redonda-PB. A equipe de João Pessoa fez uma partida cirúrgica. O adversário foi a forte seleção da cidade Sub-17 campeã regional Sub-17. Jogo serviu para a equipe de João Pessoa definir a equipe ideal para a partida decisiva do próximo sábado dia 27/2 onde a equipe joga suas fichas para ser líder do grupo B contra o Spartax Pelo Campeonato Sub17 de Mangabeira. Um resultado simples de 1x0 garante o União líder do grupo B.


 








O triunfo da equipe de João Pessoa-PB na partida veio de virada. Adriano abriu o placar para a seleção da cidade de Mata Redonda aos (23) minutos do segundo tempo. Seis minutos depois (29),o atacante Binhoo Lima recém chegado a o grupo de pênalti empata a partida. A virada veio aos 35 minutos, com Italo Rodrigues, que em cabeçada deslocou o goleiro para marcar o gol da vitória da equipe canária de Mangabeira. Partida foi bem disputada e ambas as equipes correram bastante pelo resultado.


Venho agradecer de coração a Andréa Medeiros. A nosso representante publico o nosso vereador‬ que apoia o futebol de base Sergio da Sac. A empresa ‪‎São Jorge‬ por ceder o transporte da nossa agremiação. Que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário