terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

UNIÃO FC SUB-17 SUPERA 13 DESFALQUES SAI NA FRENTE MAIS CEDE EMPATE NO FIM PARA O RIO PRETO FC SUB-20


Jogando sem suas principais estrelas, como Arthan, Gustavo, Joel, Lucas Pitbul , Erivelton, Neto Valentina, Werick, Victor Mandacaru e Matheus Felipe. O União Futebol Clube Sub-17 chegou ao estádio do Verão em Mangabeira-JP determinado a agredir seu oponente e construir o resultado mesmo com o time limitado com apenas 3 titulares na equipe são eles China,Adriano e Davi . Logo aos 3 minutos, o atacante Binho recém chegado a o clube quase marcou em cruzamento perigoso do lateral esquerdo Adriano.
O ímpeto da equipe Mangabeira não cessou e aos 19 minuetos novamente Binho desperdiçou uma chance preciosa de inaugurar o marcador.   Após jogada do volante Davi,  o atacante Binho ficou com o gol aberto para finalizar, mas acabou mandando por cima. No entanto a equipe visitante do Rio Preto FC só chegou com perigo no time da casa a os 29 minutos em uma falta cobrada da entrada da área.O  1° tempo foi de total superioridade do clube da casa que a os 35° minutos perdeu outra oportunidade com o meia Natal que chutou no canto esquerdo do arqueiro do Rio Preto FC Sub-20.


       (União Futebol Clube Sub-17 estreio seu 3° padrão modelo 2016)


No 2° tempo a partida ficou eletrizante mesmo com as equipes com  diferença de idade, pois a equipe da casa era Sub-17 e a equipe visitante Sub-20.  
O União Futebol Clube Sub-17 tinha grande atuação mesmo com os reservas, do outro lado a equipe do Rio Preto Futebol Clube Sub-20 vinha tentando achar o melhor futebol em campo.O União por ser uma equipe já entrosada em competição acabou contribuindo para o 1° gol da partida.  Aos 28 minutos o atacante Binho (Foto) pegou o rebote da defesa do Rio Preto FC e chutou forte para baixo no canto do goleiro. A bola entrou no canto do gol, o goleiro do Rio Preto não conseguiu intervir no lance indefensável.
O gol abalou o Rio Preto FC Sub-20, que foi para o tudo ou nada. A os 33° minutos em uma bola cruzada na área do time da casa. O goleirão Maxuel do União Futebol Clube aceitou o cruzamento em uma falha grotesca. Era o empate da equipe visitante do Rio Preto FC. Nos minutos finais da partida o União deixou escapar a vitória nos acréscimos quando o atacante Binho (Foto) invadiu a área e errou o chute frente a frente com o goleiro do Rio Preto Futebol Clube Sub-20.  Final de partida (1x1). Em uma partida que foi bastante movimentada e serviu para ambas equipes conhecer seus elencos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário