segunda-feira, 23 de maio de 2016

EM JOGO ELETRIZANTE NO SUB-11 A ESCOLINHA DA CAF EMPATA COM A ESCOLINHA MENINOS DE CRISTO NO ÚLTIMO MINUTO DE JOGO E FATURA NOS PÊNALTIS A VAGA PARA A DECISÃO CONTRA A.D MARRETINHA
















Futebol castiga seja qual for a categoria. Em partida valida pela Semi Final do Campeonato Sub-11 da CEHAP, competição essa organizada pela Escolinha Meninos de Cristo. A CAF foi cirúrgica a o empatar no ultimo minuto da partida. Torcida adversaria da casa ainda viu a frieza e catiba de um goleiro de apenas 10 anos pegar dos pênaltis sem pressão.


O que não faltou foi emoção na partida deste Domingo 22/5 em Mangabeira. Em jogo eletrizante, a Escolinha da CAF foi buscar o empate no último minuto de partida, a os 21 minutos do 2° tempo. Anderson (Foto) foi autor do gol de empate que acabou levando a partida para as penalidades e exaustando os pais mais fanáticos da Escolinha Meninos de Cristo que protestaram bastante contra o arbitro afirmando que gol tinha sindo irregular (Impedimento). Alguns pai mais fanáticos adentram a o campo ameaçando o mesmo que revidou com palavras.




Jogando em casa, a Escolinha Meninos de  Cristo começou a partida indo para cima e buscando mais o ataque. Desde o início, os donos da casa conseguiram levar perigo a meta adversária, mas na hora de finalizar não conseguiram marcar. O gol da equipe da casa só aconteceu no 2° tempo a os 17 minutos em um bate rebate na área 1x0. Cirúrgico a garotada da CAF marcou no ultimo minuto dos acréscimos a os 21 minutos do 2° tempo e uma falha da zaga do time da casa 1x1.



Nas penalidades o clima era bastante tenso por causa de alguns pai fanáticos que a todo momento questionava o arbitro. Arqueiro da Caf não foi pressionado e com bastante frieza e catiba o goleiro de apenas 10 anos foi fundamental para a classificação da CAF. O goleiro Wesley (foto) foi o destaque nas penalidades, arqueiro tranquilizou os seus companheiros e catimbou o seus adversários nas penalidades. O resultado deu certo e em duas oportunidades o goleiro foi feliz com grande defesas. Resultado que classificou a equipe do bairro do Geisel-JP do treinador Pedro Ivo e Sandro Sousa para a grande final.



Osso duro na Final A.D Marretinha 

 A equipe da CAF enfrenta na grande final da competição Sub-11, a equipe da A.D Marretinha que eliminou o America Caaporã na Semi Final. A equipe treinada pelo Pro Marretinha tem como destaque seu setor ofensivo que em todas as partidas da competição marcou gols. A equipe do bairro do Viera diniz tem a melhor campanha entre todas as equipes que participaram da competição 2016. Prof Marretinha afirmou que respeita muita a equipe da CAF e afirma que o jogo vai ser decididos em detalhes na grande final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário