domingo, 29 de maio de 2016

SPARTAX JOÃO PESSOA-PB VENCE SEU PRIMEIRO AMISTOSO DA PRÉ TEMPORADA VISANDO O ESTADUAL SUB-19 2016


O Spartax João Pessoa-PB depois do empate em 0x0 com o Nova Esperança em Araruna-PB, continua dando sequencia na Pré Temporada. Desta vez a equipe de João Pessoa-PB foi ate a cidade de Pilar-PB 64 km da capital para mais um amistoso visado o estadual Sub-19 2016. A equipe comandada pelo professor Carlos Gutemberg venceu a forte equipe do Palmeiras Esporte Clube do município de Pilar-PB por 2 a 1. A partida ocorreu na Sexta Feira 27 no estadio Municipal o Vierão em Pilar-PB. Os gols dos guerreiros honrados foram marcados por Felipe a os 30 minutos do 1° tempo e Renner a os 28 minutos do 2° tempo. A equipe da casa descontou com Renan Marques a os 36 minutos do 1° tempo. 


             (Professor Carlos Gutemberg conversa com os seus comandados ) 



O Jogo

O Spartax da cidade de João Pessoa-PB iniciou o jogo com superioridade, no entanto , a grande maioria das finalizações foram para fora, exigindo pouco do goleiro do Palmeiras. A equipe da casa aparentou as mesmas dificuldades.  Na marcação o Spartax era superior e foi em um erro do adversário que saio o 1° gol. O meia Matheus Felipe(Foto Inicial) fez grande jogada individual, deixando o atacante Felipe na cara do gol para marcar o primeiro gol da equipe pessoense.(Palmeiras 0x1 Spartax). O gol acordou a equipe da casa que ser lançou a o ataque em busca do empate. Foi a os 36 do 2° tempo em uma falta, que o meia Renan Marques pega a sobra e por cobertura faz um lindo gol para deixar tudo igual na cidade de Pilar (Palmeiras 1x1 Spartax). A o final , o placar de 1x1 no intervalo foi positivo para as duas equipes que buscaram o resultado.

2° Tempo

O jogo ser inicia com o time da cidade de Pilar-PB com outra postura no segundo tempo, a equipe finalizou 4 vezes em 15 minutos iniciais, a maior dor de cabeça foi uma cabeçada a os 14 minutos que passou tirando tinta da trave do goleiro do Spartax. Experiente o professor Carlos Gutemberg fez duas substituição na equipe de João Pessoa-PB, entram no jogo o meia Renner e o atacante Cleyton. As substituições tiveram efeito e o Spartax voltou a dominar a partida novamente com a marcação forte. A os 28 minutos do 2 tempo o Meia Renner em jogada rápida acerta o chute e desloca o goleiro do Palmeiras(Palmeiras 1x2 Spartax). O gol  deixou a partida elétrica com varias chances de ambos os lados perdidas, o Palmeiras ser lançava a o ataque e o Spatax ser lançava no contra ataque. Nos minutos finais a equipe do Palmeiras ainda acertou uma bola na trave do arqueiro da equipe de João Pessoa.  Final de Jogo em Pilar-PB (Palmeiras 1x2 Spartax).

Spartax Jogou com :Luclecio,Pedro,Felipe Muriu, Nill, Israel, Medeiros, Jonatha, Shuul Pernabucano, Felipe Mari, Renato, Matheus. 

Suplentes: Aldair ,Erivelton ,David, J. Pedro, Matheus Potegi, Mamanguape, Renner, Cleiton, Dedê.   

Treinador Carlos Gutemberg 

Palmeiras Jogou com : Leandro , Renan, Zequinha, Carlinhos , Torozinho , Tomas , Luciano , Jabyson, Hugo,  Danilo, Marciel.

Suplentes: Betinho, Higor, Tande, Nino Galego

Treinador: Radamés Marques 


Fotos do Jogo





Nenhum comentário:

Postar um comentário