sexta-feira, 10 de junho de 2016

COPA JOÃO PESSOA DE FUTEBOL SUB-20 CHEGA AS SEMI FINAIS SEM A PREMIAÇÃO PRINCIPAL PELO SEGUNDO ANO SEGUIDO COM DINHEIRO EM CAIXA



Copa João Pessoa de Futebol Sub-20 edição 2016 chegar a sua fase final com os dois jogos das semifinais sendo realizados neste domingo, dia 12, no Estádio Batistão (Campo do Palmares), no bairro Funcionários 2 em João Pessoa/PB. O fato negativo e a premiação da competição que ate o momento não foi doada nem conseguida pela organização da competição pelo segundo ano consecutivo. O positivo e quem tem 1800 reais em caixa da taxa de inscrição dos clubes participantes da edição 2016.



Domingo, 12/06/2016
Catuense x  Flajampa 8 horas
Juventus Revelação 9 horas 30 minutos


1800 REAIS ARRECADADO DOS 10 CLUBES PARTICIPANTES DA EDIÇÃO 2016

A organização da Copa João Pessoa-PB arrecadou 1800 reais de 9 clubes Participantes da edição de 2016. Apenas a equipe do Rio Preto Futebol Clube do Altiplano-JP, não pagou a taxa de inscrição sendo eliminada na 1° rodada da 1° fase. A organização caso não consiga a doação da premiação da competição. Pode muito bem abrir o caixa da competição para comprar as premiações de campeão e vice que fica em torno de 800 reais. Os 1000 reais pode ser dividido por ambas as equipes finalistas como na lei do futebol 70% para o Campeão e 40% para o Vice Campeão. Ou seja 600 para o Campeão e 400 para o Vice Campeão. Cada clube finalista ficando resposavel pela arbitragem na decisão. Em 2015 este mesmo problema aconteceu a premiação de troféus e medalhas, quando nas vésperas a organização não tinha em mãos a premiação. A final correu o risco de não ser realizadada. Mais a Dr: Rosilene Gomes, Ex presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF) doou a premiação do seu própio bolso. A final foi realizada com o Titulo de Campeão ficando com União Futebol Clube de Mangabeira-JP deixando a Catuense na segunda colocação com o Vice Campeonato.

A final da competição será realizada no dia 19, mas até esta quinta-feira ninguém sabe sobre os troféus e medalhas do campeão e vice campeão desta edição. Esperamos que a prefeitura, câmara de vereadores ou algum empresário forneça os mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário