quinta-feira, 30 de junho de 2016

SPARTAX JOÃO PESSOA-PB TEM AMISTOSO COM SPORT CLUBE DE RECIFE SUB-19 NESTA QUINTA FEIRA 30/06

Visando a disputa do Campeonato Paraibano Sub 19 o Spartax João Pessoa fará mais uma partida amistosa em sua pré temporada, desta vez irá enfrentar a forte equipe sub 19 do Sport Club de Recife, partida que será realizada na próxima quinta(30) no CT da equipe do Leão da Ilha do Retiro em Recife.




Será um grande teste para a equipe paraibana que vem em forte preparação para o Paraibano Sub 19, o treinador Carlos Gutemberg além de um excelente profissional e descobridor de jovens talentos em toda região Nordeste, é Observador Técnico do Sport Recife e marcou essa partida amistosa.

 O diretor de Futebol do Clube Leandro Amaro(Foto), afirmou a o Categorias Paraibana de Base, que o clube busca um padrão de jogo ideal para brigar com os grandes do cenário estadual. A diretoria estar fazendo o possível para que o Spartax João Pessao-PB chega forte para buscar uma das quatro vagas a próxima fase do Estadual Sub-19 2016. Estamos investido forte com as armas que temos. Estamos focando objetivos desde o profissional a todas as categorias de base do clube.

Em anos anteriores o clube sobrecarregava um padrão só no clube. Já em 2016 estamos ser planejado e nosso clube estar com planejamento de buscar o êxito em todas as competições que disputa pois temos grande profissionais a nosso lado.  O Spartax João Pessoa-PB estar disputando a Copa Paraíba Sub-15 o Campeonato Estadual Sub-17 e dia 9 Julho estreia na Seletiva Sub-19 que vale uma vaga para copa São Paulo de Futebol Junior 2017. Leandro Amaro foi convidado pelo atual presidente José de Morais em Fevereiro de 2016 para assumir a diretoria. Convite foi feito depois da Semi Final entre Spartax e União valida pelo Campeonato Sub-17 de Mangabeira-JP 2016.


O Spartax está do Grupo do Litoral com Botafogo-PB, Miramar, Santos, Femar, Santa Cruz, Auto Esporte, a FPF deverá ainda essa semana divulgar a tabela do competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário