segunda-feira, 25 de julho de 2016

CAMPEONATO PARAIBANO SUB-19 2016 (SELETIVA) COMFIRAM OS RESULTADOS DE SÁBADO E DOMINGO




O Campeonato Paraibano Sub-19 Seletiva 2016 que dá ao campeão uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017 teve mais uma rodada neste fim de semana. Destaque para o Auto Esporte, que aplicou a sua segunda goleada seguida e segue com 100% de aproveitamento na competição. A equipe segue liderando o grupo do litoral com 12 pontos. Já no agreste o líder isoldado, o Lucena segue na liderança com 6 pontos. Já no sertão o líder e o Sousa com 6 pontos.


Jogos do Sábado 23/07 e Domingo 24/07  

Lucena 1 x 2 Treze
Queimadense 2 x 0 Campinense
Nacional de Pombal 6 x 0 Sabugy
Sousa 4 x 1 Esporte de Patos
Femar 1 x 3 Miramar
Auto Esporte 4 x 0 Santos-PB
Santa Cruz-PB 1 x 2 Spartax

No grupo do Litoral com os resultados do fim de semana, o Auto Esporte segue na liderança isolada do grupo, agora com 12 pontos ganhos, dois a mais que o vice-líder Botafogo-PB, que tem 10. Na sequência, aparecem o Spartax com 9, o Miramar com 7 e o Santa Cruz-PB com 3. Femar e Santos de Tereré estão com 0 ponto.

No grupo do Agreste o Lucena segue na liderança da chave, com 6 pontos. Na segunda colocação, aparecem Treze e Serrano-PB, com 4, mas o Lobo da Serra vence o Galo no saldo de gols. A Queimadense tem 3 pontos e, na lanterna, o Campinense ainda está zerado.


No grupo do Sertão o Sousa lidera a chave com 6 pontos, seguido por Esporte e Nacional de Patos, que têm 4, mas o Naça supera o Patinho nos critérios de desempate. O Nacional de Pombal aparece na sequência, com 3, e o Sabugy amarga a lanterna, ainda sem pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário