segunda-feira, 25 de julho de 2016

UNIÃO FC VENCE POR 3X1 E SER CLASSIFICA PARA A GRANDE FINAL DA TAÇA MANÍACOS CRUZ DAS ARMAS-JP SUB-17

A ttradicional equipe do União FC Mangabeira-JP venceu o Picolé de Manga do Bairro Dos Novais-JP na manha deste Sábado (23) no Estádio da Graça em Cruz Das Armas-JP pela Semi Final da Taça Maníacos Cruz Das Armas-JP Sub-17 2016 por 3x1. Os gols da equipe alviverde saíram na primeira etapa com artilheiro da competição Joanderson a os 4 minutos do 1° tempo e na segunda etapa novamente com Joanderson a os 25 minutos do 2° tempo, Tytoem ainda fez o terceiro de pênalti a os 35 minutos do 2° tempo . Único gol da equipe adversária foi com Marquinhos a os 12 minutos do 1° tempo. A equipe do União Futebol Clube de Mangabeira-JP estar com parceria nessa competição com outras três agremiações são elas Escolinha Revelação, Santos Kadosh e Alhandra EC para fortalecer o elenco nessa competição.


Na decisão a equipe alviverde enfrentará o Tibério de Limeira do José Americo-JP.  Que na outra Semi Final venceu o Maníacos por 4x0 na primeira Semi Final do dia. Ambas as equipes ser enfrentaram na 1° fase , com vitória do União FC Por 1x0 gol de Joanderson.
.
A partida final ocorrerá no próximo Sábado (30), no estádio da Graça no bairro dos Cruz Das Armas-JP. A finalíssima está marcada para as 9:00 da manha. Será a primeira vez em que as duas equipes se enfrentarão em uma decisão de bairro.  Ambas as equipes finalista são de bairros da zona sul da capital do estado da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário