quinta-feira, 18 de agosto de 2016

BOTAFOGO-PB E AUTO ESPORTE VENCEM E ESTÃO NA FINAL DO CAMPEONATO PARAÍBANO SUB-19 (SELETIVA)

Foram definidos na tarde desta quarta-feira os finalistas do Campeonato Paraibano Sub-19. Auto Esporte e Botafogo-PB venceram os jogos de volta contra Sousa e Lucena, respectivamente, e vão disputar uma vaga na Copa São Paulo de Juniores de 2017. De acordo com a Federação Paraibana de Futebol, os jogos de ida e volta da final acontecem no próximo sábado, 20, no Estádio Almeidão, e o jogo de volta na quarta-feira, dia 24, no CT Ivan Thomaz.

Auto Esporte 3 x 1 Sousa


A garotada do Auto enfrentou o Sousa no Tomazão e abriu o placar logo aos 10 minutos de bola rolando, com o atacante Raílson, O Sousa empatou a os 29 minutos do 1° tempo com Luanderson. A os 42 minutos do 1° tempo Igor de Pênalti deixou o clube de João Pessoa na frente. Já no 2° tempo o Sousa foi para o tudo ou nada mais sem êxito. Nos acréscimos a os 46 minutos do 2° tempo Railson em contra ataque finaliza por cobertura e marca o terceiro do gol do Auto EsporN




Lucena SC 0X2 Botafogo-PB
Na outra Semi Final entre Lucena e Botafogo-PB, no Estádio Amigão. O primeiro tempo da partida não teve muitas emoções, mas os meninos do Belo tinham a vantagem de jogar pelo empate.No fim, venceram mais uma vez por 2 a 0 e garantiram passaporte para a grande final do Paraibano sub-19. Gols só a aos 31 do segundo tempo, após um contra-ataque fulminante, o meia atacante Jackson recebeu na área e bateu na saída do goleiro. Aos 39 minutos, o atacante Elton converteu uma penalidade e decretou a vitória por 2 a 0 dos garotos do Belo e a classificação para a final do Paraibano Sub-19.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário