segunda-feira, 8 de agosto de 2016

CAMPEONATO PARAIBANO SUB-19 2016 (SELETIVA) SOUSA, AUTO ESPORTE E LUCENA ESTÃO NAS SEMI FINAIS



Em João Pessoa-PB : Em João Pessoa-PB o Auto Esporte mostrou sua superioridade e venceu por 3x1 com certa facilidade a equipe do Miramar de Cabedelo-PB. A equipe automobilística desde a 1° fase vem fazendo uma grande campanha em busca do sonho de representar a Paraíba em 2017 na Copa São Paulo de futebol Junior. 

Em Campina Grande-PB : Na tarde deste sábado (06) no Estádio Presidente Vargas (PV), bairro de São José, praticamente vizinho ao Centro de Campina Grande, havia algum tempo em que  muitos presentes,  testemunharem um jogo de futebol em que um time atacava e outro só defendia, mas, como dizem alguns "sábios" do futebol, o que vale é o produto final: Treze 1 x 2 Lucena.

Em Sousa-PB : Mesmo jogando pelo empate a molecada Sousense empurrada por um bom número de torcedores, foi para cima do Canarinho do Sertão e fez o gol único da partida ainda na primeira etapa de jogo, em gol assinalado pelo meia João Victor. A vitória poderia ter sindo mas elástica se os garotos da Terra do Dinossauro não tivesse perdido tanto gols. Sousa 1x0 Nacional de Patos-PB.



Além de Sousa que venceu por 1x0 o Nacional de Patos, o Lucena que eliminou o Treze em pleno PV por 2x1 e o Auto Esporte que passou pelo Miramar por 3x1 no CT Ivan tomaz, também estão nas semifinais da competição Sub-19 especial, faltando apenas o quarto semifinalista que sairá da partida entre Botafogo e Spartax que seria realizado, também, no sábado, mas foi adiada depois que a administração do Almeidão impediu a realização do jogo, já que o Estádio foi cedido para o jogo do João Pessoa Espectros, pela Superliga Nacional de Futebol Americano, e estava sendo demarcado na tarde deste sábado. A FPF deve definir dia e horário numa reunião na segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário