quarta-feira, 24 de agosto de 2016

SELEÇÃO DE JUAZERINHO-PB SUB-18 ANTECIPA VINDA A JOÃO PESSOA-PB E ENFRENTA O UNIÃO FUTEBOL CLUBE DIA 7 DE SETEMBRO















A diretoria técnica da Seleção Municipal de Juazerinho-PB antecipou o jogo da ida em joão Pessoa-PB para o dia 7 de Setembro (Feriado) por questões políticas da eleição da cidade. A partida estava confirmada para o dia 18 de Setembro mais um email na manha desta Segunda Feira 22/08 enviando a o clube do União Futebol Clube antecipou o jogo da ida da agremiação a capital do estado. A partida de ida ficou confirmada para o campo do verão localizado no bairro de Mangabeira-JP as 9:30.  Já o jogo da volta será no dia 4 de Dezembro na cidade de Juazerinho-PB no estádio municipal da cidade 15:00.


 Já o clube do União Futebol Clube que recentemente conquistou a Taça Maniacos Cruz Das Armas-JP Sub-17 2016 deve levar a campo força máxima por ser tratar de uma partida Intermunicipal. A equipe que nessa categoria tem o comando dos experientes professor Fabio Lucena e Sandro Souza deve ir a campo manter o tabu de vitórias contra equipes visitantes de outros municípios e estados vizinhos. A ultima vitima foi a Seleção de Piloenzinhos-PB Sub-18(Foto) que perdeu em seus domínios por 3x1 para a equipe canária de João Pessoa-PB.




 Já a seleção da cidade de Juazerinho-PB distante 223 KM de João Pessoa-PB vem ser preparando para os regionais de 2017. A equipe em sua maioria traz atletas da cidade e municípios vizinhos. Muitos de seus atletas disputa o campeonato amador da cidade por falta de campeonatos de base na cidade e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário