segunda-feira, 1 de agosto de 2016

UNIÃO FUTEBOL CLUBE GOLEIA RAIMUNDO BRAGA POR 4X0 E SER CONSAGRA CAMPEÃO DA TAÇA MANÍACOS SUB-17 2016

Em grande final realizada na manhã deste sábado (30) no Estádio Leonardo Vinagre da Silveira,conhecido popularmente como Estádio da Graça, no bairro Cruz das Armas em João Pessoa, o União Futebol Clube de Mangabeira mostro sua superioridade e goleou a Escola de Futebol Raimundo Braga pelo placar de 4 a 0 e torno-se o primeiro campeão da Taça Maníacos de Futebol Sub-17.

Como em toda decisão, o início de jogo foi de estudo entre as equipes. Mas isso durou pouco, e aos 30 minutos da etapa inicial, com três gols relâmpago, o União fez 3 a 0. Tudo começou com o craqueTiago que deixou Joanderson, na cara do gol, e o artilheiro não desperdiçou, fazendo União 1 a 0. Raimundo Braga cause empatava aos 32 minutos com o meia Cleyton que driblou dois adversários, mas o chute foi pra fora. No minuto seguinte, o meia Brendon Peres, fez grande jogada e tocou rápido para o lateral Titõe, dentro da área, para aumentar o placar da partida, União 2 a 0. E aos 34 minutos Tiago, outra vez deixou Joanderson na cara do gol, que fez o terceiro do time de Mangabeira, o segundo dele na partida.


Voltando para a segunda etapa, o técnico Azul do Raimundo Braga tinha uma missão difícil, que era no mínimo empata a partida e leva a decisão para os pênaltis, com tudo os seus pupilos não desempenhava um futebol convincente que viesse a atingir esse sonhado objetivo. Aos 8 minutos o União ampliou o marcador depois que Weric em jogada individual aumentou, União 4 a 0. Depois disso o União FC começou a administra o jogo deixando o Raimundo Braga tomar conta do jogo, que se lançou ao ataque, mas o placar não foi alterado. Fim de jogo, União Campeão 4, Raimundo Braga 0.

O União Futebol Clube teve nesta competição uma parceria com a Escolinha de Futebol Revelação que o cedeu os atletas, Blendon Peres, Gabriel Lopes, Léo Gaúcho, João Gabriel e Erick Gomes para disputa e ser campeão da Taça Maníacos Sub-17. 


Elencos Iniciais:
Escola de Futebol Raimundo Braga: Deivid, pool, Natan, Caçador e Bruno. Richard, Kevin, Victor e Galego. Cleyton e Mateus.
Técnico: Azul
União Futebol Clube: Victor, Titõe, Inha, Gabriel e Carlos, Lucas. Érick, Weric e Tiago. Brendon e Joanderson.
Técnico: Fábio

Nenhum comentário:

Postar um comentário