sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

CONFIRA O LOCAL E HORÁRIO DA FINAL DO CAMPEONATO PARAIBANO INFANTIL SUB-15 2016


O estadual Infantil Sub-15 segue na continuidade do calendário da FPF no futebol de base da Paraíba. Equipes Profissionais e Amadoras estão na luta pelo sonhado e cobiçado titulo de campeão da categoria. Duas equipes estão na luta da edição 2016. São elas Estudante e Femar(Foto).

Final Do Campeonato Paraibano Infantil Sub-15
Femar FC x S.E Estudante 
Data: 17/12 Sábado
Horário 9:00 AM
Local: Vila Olímpica Valentina-JP


Femar FC com um elenco bastante motivado chega a grande final da edição 2016 na base da superação. A equipe teve seus altos e baixo na competição e chega motivado da Semi Final quando consegui a igualdade nos últimos minutos contra o Atletico Pessoense.  O Femar vem fortalecendo suas categorias de base desde a chegada dos Irmão Cezar e Robson que nos últimos anos assumiram o comando da base do clube.


S.E Estudante chega a grande final para quebra o tabu. Equipe tem como base o projeto Meninos de Cristo comando pelos professores Clerson do Carmo e Claudiano. Equipe eliminou o Auto Esporte Clube na Semi Final e vem com a missão de ser torna Campeão Estadual Sub-15 2016. Em anos anteriores a equipe ficou pelo caminho, já em 2016 a historia pode ser diferente ser a equipe de Mangabeira Vencer o duelo da final da edição 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário