sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

CONFIRA O LOCAL E HORÁRIO DA FINAL DO CAMPEONATO PARAIBANO JUNIORES SUB-20 2016

O estadual Juniores Sub-20 segue na continuidade do calendário da FPF no futebol de base da Paraíba. Equipes Amadoras estão na luta pelo sonhado e cobiçado titulo de campeão da categoria. Duas equipes estão na luta da edição 2016. São elas Ponte Preta FC(Foto) e União.

Final Do Campeonato Paraibano Juniores Sub-20
Ponte Preta FC x União Esporte Clube
Data: 17/12 Sábado
Horário 18:00 AM
Local: Vila Olímpica Valentina-JP


A Ponte Preta com um elenco bastante motivado chega a grande final da edição 2016 com a base do trabalho campeão do ano passado. A equipe teve mais um ano vitorioso de base 
em 2016.  Equipe que busca o Bicampeonato vai com força máxima para a decisão do estadual.  A equipe fortaleceu suas categorias de base desde a chegada de Maia e Jean ex jogadores profissionais na comissão técnica. Ambos tem um trabalho social em Mandacaru-JP com o nome de Escolinha JM que nos últimos anos vem ganhado elogios e reconhecimento.



União Esporte Clube tem como base atletas das cidades de Pilar-PB e região. A equipe tem parceria com o projeto Hulk de Bayuex. Equipe chega como surpresa na decisão e pode ser consagrar pela 1° vez campeã estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário