quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

DELEGAÇÃO COMPOSTA POR 25 MEMBROS DO AUTO ESPORTE CLUBE-PB SEGUIRÁ DIA 31/12 PARA SÃO PAULO-SP






A delegação é composta por 25 pessoas sendo que: 19 jogadores (17 de linha e 2 goleiros), 4 componentes da comissão técnica (Técnico Robson Ferreira, Elvis Auxiliar técnico, Renan Preparador físico, Carlos Massagista e Mordomo) 1 Supervisor Base (Gambarra) e 1 Diretor do Clube (Paulo Germano).



A relação do jogadores será divulgada na próxima quinta - feira, pois nesta terça (27/12), o "Autinho" realizou seu ultimo amistoso contra o ABC - RN onde a equipe Paraibana perdeu pelo placar de 5x0 jogando na Vila Olímpica Paraíba em João Pessoa-PB.
No Estado de São Paulo, o clube terá como sede a cidade de Votuporanga (localizada a 521 km da capital) e, sua estreia está marcada para o dia 3 de janeiro contra o Votuporanguense, os donos da casa, às 14h horário de Brasília. Vale lembrar que, além do Votuporanguense, são também adversários do "Autinho" o Brasília-DF e o Grêmio - RS.
A programação do " Autinho " é sair do CT às 11h dia 31/12 rumo a Cidade de Natal, Aeroporto Internacional Augusto Severo, onde pegará o voo às 16h55 horário de Brasília com previsão de chegada a Capital às 21h15. Em seguida, pegará um ônibus até a cidade sede e se hospedar no Votuporanga Palace Hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário