segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

PONTE PRETA VENCE UNIÃO EC NOS PÊNALTIS E SER CONSAGRA CAMPEÃO ESTADUAL SUB-20 2016

O campeão estadual Juniores (Sub-20) de 2016 só foi conhecido através das penalidades máximas. Depois de um jogo duro com placar de 0x0 no tempo normal as equipes da Ponte Preta e União EC foram para as cobranças de pênaltis. Melhor para a Ponte Preta que venceu por 2 a 1 e ser consagrou Bi Campeão estadual Juniores Sub-20 (2015-2016). A partida ocorreu na última Quinta Feira 22/12 no CT Ivan Thomaz, no Conjunto Valentina Figueiredo em João Pessoa-PB. Além do título, a Ponte Preta terá direito a uma premiação no valor de R$ 3 mil paga pela Federação Paraibana de Futebol. O presidente Amadeu Rodrigues vai marcar, nos próximos dias, uma solenidade para fazer a entrega da premiação ao clube.

 

Pelas Redes sociais o professor Jean Carlos da Silva Ex jogador profissional comentou e agradeceu a atletas e diretoria do clube. Citou sobre o titulo de Campeão e o trabalho que o mesmo junto com o professor Maia Ex jogador profissional vem realizando na Ponte Preta Futebol Clube. Tradicional equipe amadora de João Pessoa-PB.

Parabéns a todos os atletas,comissão técnica e a toda diretoria do clube ponte preta em especial a presidente Gerlane Leandro Lucas,que tem ajudado bastante o esporte,isso mostra q o trabalho tá sendo bem feito, em 2 anos e alguns meses colocamos a ponte preta em 5 finais do paraibano,e glória ao nosso Deus conquistamos 4,sub-15, sub20 em 2015, sub17 e o bi campeonato do sub20.em 2016, só temos a agradecer a Deus por tudo que tem feito no nosso meio.tbm venho aqui agradecer a esse cara q tenho um carinho muito grande é um irmão,meu amigo Adenilse Maia,por esse grande trabalho a como treinador,todos nós que fazemos a diretoria do clube ponte preta só temos agradecer primeiramente a Deus e depois a vc meu irmão pelo grande trabalho.Deus abençoe sempre. Bicampeaoparaibano

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário