domingo, 18 de dezembro de 2016

UNIÃO VENCE REVELAÇÃO POR 3X0 NA DECISÃO E SER CONSAGRA CAMPEÃO DA TAÇA AMIZADE AMBEV SUB-17 2016

Antes da bola rolar, as equipes do União e Revelação velhas conhecidas no ano de 2016. Inclusive ambos foram adversários na 1° fase empatado o jogo em 0x0 resultado que classificou a equipe do Revelação para fase final. Ambas as equipes começaram bastante cautelosas, apenas estudando os adversários. Melhor oportunidade do jogo foi a os 12 minutos do 1 tempo com o meia Werick que acertou um belo chute a esquerda do arqueiro da equipe do Revelaçã
Desta forma, apenas aos 19 minutos o torcedor teve a privilégio de criar a expectativa da abertura do placar. O atacante Tytoem, do União, recebeu livre na entrada da ponta direita da área, mas o arremate saiu pela linha de fundo, raspando a trave do goleiro do Revelação.
A resposta veio aos 23 minutos, o Revelação em bola lançada pelo zagueiro Gabriel deixa o atacante Brandoh na velocidade que erra o chute sobre o goleiro do União.
Porém, quem abriu o marcador foi o União a os 27 minutos, escanteio para a equipe de Mangabeira o zagueiro central do revelação desloca no ar o atacante Tytoem do União. Pênalti claro e não contestado pelos atletas do Revelação. O atacante Joazinho foi para bola frio na execução mandou para o fundo do gol, 1 x 0 União. A partida fica nervosa com duas expulsão uma para cada lado. Do lado do União Victor e do lado do Revelação Gabriel (Foto) fim do 1° tempo.
Segundo tempo ser inicia com pressão do União Futebol Clube. A equipe canária queria o seu segundo gol para dar tranquilidade a seu torcedor. Já a equipe do Revelação para na forte linha de marcação do União. A os 21 minutos o gol da tranquilidade saio dos pês do Atacante Tytoem que na frente do gol não perdoa. União 2X0 Revelação. A partida ser encaminhava para o fim quando o meia Joyny Santos pega o rebote na entrada da área e coloca números finais na partida. União 3x0 Revelação. União Campeão da Ambev Sub-17 2016.




Nenhum comentário:

Postar um comentário