sábado, 14 de janeiro de 2017

DELEGAÇÃO DE BASE DO FEMAR-PB E ASSALTADA A CAMINHO DE COMPETIÇÃO EM JUNQUEIRO-AL



Bandidos fortemente armados assaltaram o ônibus da delegação do Femar Futebol Clube de João Pessoa-PB na BR 101 próximo a cidade de Ribeirão-PE. Os Bandidos atiraram no Ônibus fazendo que o motorista desliga-se o veiculo, em seguida levaram toda delegação para um canavial próximo e roubaram todos os objetos da delegação como celulares, tabletes entre outros. Os bandidos ainda levaram as cestas básicas doada a o clube para manter o custo de alimentação dos atletas dentro da competição. No final os bandidos levaram toda a quantia em dinheiro do clube. O dinheiro levado pelos bandidos era para o pagamento da Inscrições da competição e deslocamento de Junqueiro-AL/João Pessoa-PB.



Ao me deparar com essa triste situação vivida por nossos atletas e por min, peço orações a todos os amigos e familiares pois o ônibus que nossos atletas viajavam para uma competição de base em Maceió-AL foi assaltado. Enquanto nossos adolescentes vão em busca de um sonho, os assaltantes vem tirar deles todas as esperanças de lutar por ele.  Oito bandidos fortemente armados com ameaças nos tiraram tudo. Roupas, aparelhos, dinheiro e ate os alimentos doados por amigos do clube. O psicológico de nossos atletas estão abalados, são atletas de 13 a 17 anos que vão levar essa triste historia de momentos de horror para a vida toda. Comentou um membro da comissão Técnica.



Mesmo com a situação ocorrida a delegação segue viagem para Juqueira-AL. O treinador Robson Xavier divulgou um vídeo que estar circulado nas redes sociais pedido ajuda a os amigos e patrocinadores. O Categorias PB Base espera o posicionamento da Federação Paraibana de Futebol e do presidente Amandeu Rodrigues cujo a equipe do Femar Futebol Clube e Filiada a FPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário