segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

EM SEU PRIMEIRO TESTE DA PRÉ TEMPORADA O UNIÃO FUTEBOL CLUBE FICA NO 0X0 CONTRA O NPF DE SÃO MIGUEL DE TAIPU-PB


O União Futebol Clube iniciou sua série de amistosos nesta pré-temporada, visando o 1° semestre de competições. Jogando na manha deste Sábado, 07/01, no Estádio do Verão em Mangabeira-JP. O resultado de empate em 0x0 permaneceu durante toda a partida amistosa. Respectivamente a partida deste Sábado teve caráter competitivo só no 1º tempo porque a etapa complementar foi marcada por um festival de substituições. Aliás, ambos treinadores mexeram nas equipes. A equipe de João Pessoa-PB o União Futebol Clube teve as melhores chances de abrir o marcador na partida. Fora chances seguidas desperdiçadas, a os 15 minutos do 1° tempo e a os 20 minutos do 2° tempo as mais reais. Já a equipe visitante do NPF acertou a trave do União a os 22 minutos do 2° tempo.



O placar não saio do 0x0 e ambos os treinadores fizeram todas as mudanças em suas respectivas equipes. No União foram 5 substituição. Já na equipe do Npf foram 4 substituição. Com varias alterações em ambos os elencos o futebol ficou mais estudado e o ritmo diminuiu nos primeiros 20 minutos iniciais do 2° tempo. Sendo elétrico nos 20 minutos finais mais sem competência nas finalizações em ambos os lados.



TÉCNICOS

Para o técnico Sandro Sousa, o União FC dominou Boa parte da partida, mas pecou nas finalizações. “Nossa equipe hoje não foi muito feliz na parte da finalização. Tivemos o domínio em boa parte do jogo. Criamos varias oportunidades na partida. O adversário fez duas linhas de quatro, o que dificultou muito nosso rendimento. Perdemos duas ou três chances claras, e faltou tranquilidade”, disse o treinador. Espero no próximo amistoso estar com os reforços para dar sequência no trabalho.






Para o técnico Sinvaldo Stifler , o NPF errou no ultimo passe. A equipe criou duas a três chances claras principalmente nos minutos finais da partida quando acertou a trave da equipe da casa. A equipe jogou bem taticamente mais faltou mais maturidade do nosso poder ofensivo para matar o jogo fora de casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário