segunda-feira, 27 de março de 2017

ESCOLINHA DE FUTEBOL REVELAÇÃO REVELA GAROTAS DE 15 A 19 ANOS PARA O FUTEBOL DE BASE FEMININO DA PARAÍBA




A ESCOLINHA DE FUTEBOL REVELAÇÃO revela garotas de 15 a 20 anos para o futebol feminino da Paraíba. Sob o comando do professor Berg educador que tem um grande projeto social realizado no bairro do Funcionários-JP no campo do Palmares.  Educador trabalha com as categorias masculino e em especial feminino. 




Na manha deste Sábado 25/03 o treinador mostrou mais uma vez seu potencial e de suas comandadas. Representando a tradicional equipe do União Futebol Clube de João Pessoa onde tem uma parceria desde 2015 fez grande atuação na Taça Gleide Costa 2017. A equipe jovem apesar da pouca idade mostrou raça e garra em meio as veteranas do futebol feminino da Paraíba. Equipe disputou contra as tradicionais equipe do Verona de Bayuex, Kashima e Atlético Maniacos.


Mesmo ficando em 4° lugar a equipe fez grande atuação contra a Vice Campeã estadual o CR Kashima empatado em 0x0. nos outros jogos a equipe foi derrotada pela tradicional equipe do Verona de Bayuex por 5x1 e pelo Atlético Maniacos por 3x0. Para o o presidente Leandro Amaro o Futebol feminino e algo especial onde essas mulheres lutam em campo e fora dele contra o preconceito afirmou o presidente canário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário